ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

EMPRESÁRIO QUE TENTOU MATAR A EX-COMPANHEIRA HÁ DEZ DIAS SE ENTREGOU NA DELEGACIA DE BEZERROS

 


Se apresentou na delegacia de Bezerros, nesta quarta-feira (09), o empresário José Cândido dos Santos Neto, que é conhecido como “Neto Telha” de 40 anos. Ele compareceu á delegacia acompanhado de seus advogados, mas como já havia um Mandado de Prisão em aberto, ficou preso. Ele responderá por tentativa de feminicídio.


No último dia 31 de Janeiro “Neto Telha” tentou assassinar a ex companheira, Franciele de Amorim Barbosa, de 27 anos, ele efetuou entre seis e oito disparos de pistola contra ela e a atingiu com dois disparos. Eles estavam separados há pouco mais de um mês e ele não aceitava a separação.


O delegado titular de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, disse que já havia solicitado a expedição do Mandado de Prisão do imputado e o seu pedido foi aceito pelo Ministério Público e pela justiça local, que atendeu o seu pedido. A autoridade policial informou ainda que o criminoso foi trazido para o plantão de Caruaru, onde pernoitará na carceragem da delegacia e amanhã será apresentado na audiência de custódia que irá decidir se ele será posto em liberdade ou se será recolhido á Cadeia Pública de Bezerros ou á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.