PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ECO MEMORIAL

ECO MEMORIAL

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

JOVEM FOI PRESO CULTIVANDO TRÊS PÉS DE MACONHA E COM QUASE UM QUILO DA DROGA EM BEZERROS

 


Policiais da ROTAM da 3ª Companhia do 4º BPM, prenderam nesta terça-feira (08) em Bezerros, Esdras Félix da Silva, de 26 anos, que mora no bairro Santo Antônio. Os policiais foram apurar uma denúncia de violência doméstica, mas ao chegarem na casa do suspeito sentiram um forte odor e foram autorizados a entrarem no imóvel, onde encontraram três pés de maconha que estavam sendo cultivado numa pequena estufa dentro da casa e além dessa droga localizaram ainda 960 gramas de maconha in conserva dentro de quatro bolsas.

O suspeito foi apresentado na delegacia local juntamente com o material, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, apesar de negar comercializar o entorpecente. Ele alega ter problemas de insônia, que para dormir tomava o medicamento clonasepan, que há seis anos é usuário de maconha e encontrou na internet vídeos que mostram que o uso da maconha substituiria o sonífero e dessa forma ele adquiriu sementes da erva, plantou e já estava cultivando uma segunda etapa do pequeno plantio.

Esdras Félix, foi trazido para a delegacia de plantão em Caruaru, onde passará a noite na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.