ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

POLICIAIS DA PATRULHA RURAL APREENDERAM ARMA DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU

 


Nesta segunda-feira (31), policiais militares da GT RURAL do 4° DISTRITO e GT RURAL do 2°DISTRITO em ação conjunta, seguiram para a Rua Henrique dos Santos, no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru, para averiguar denúncia anônima de que teria um indivíduo foragido da justiça escondido no citado endereço. Na frente da residência, abordaram Caio Ricardo Ferreira da Silva, que confirmou morar na residência denunciada, mas que não teria nenhum indivíduo foragido em sua casa, convidando e autorizando a entrada do efetivo policial, bem como as buscas, sob acompanhamento do mesmo.

Durante a revista, não foi localizado ninguém no interior da residência, porém foi encontrado pelo efetivo um revólver calibre 38, municiado, em baixo da cama do imputado, sendo encontrado ainda todos os outros materiais ilícitos como maconha e um celular roubado. Quando perguntado a sobre a origem do material encontrado, o imputado assumiu ser proprietário de tudo, e que seus familiares não tinham conhecimento dos ilícitos.

Diante dos fatos, conduziram o imputado e os materiais ilícitos para delegacia de plantão, para as medidas judiciais cabíveis.