ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 30 de abril de 2023

A INCANSÁVEL EQUIPE DA 90ª DELEGACIA DE POLÍCIA DE CARUARU, PRENDE INDIVÍDUO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL E ESPECIALISTA EM ROUBOS DE CARGAS

 


Em continuidade à 21ª Operação de Repressão Qualificada, denominada “TRACKER”, a Polícia Civil de Pernambuco, neste sábado, dia 29/04/2023, por meio da equipe da 90ª Circunscrição Policial em Caruaru, efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão, sendo um por Tentativa de Latrocínio, da Vara Única da Comarca de Sanharó e outro de Roubo Simples da Vara Criminal de Caruaru, em desfavor de Maurício Rodrigues Félix da Silva.

Maurício é considerado o principal alvo da Operação e estava foragido desde o dia 27/04/2023, após equipes da Polícia Civil da Paraíba tentarem prendê-lo nos endereços do investigado localizado em Monteiro no estado da Paraíba e em Caruaru. A Ação foi assessorada pelo efetivo da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.

Após a prisão, foram realizados os procedimentos de praxe e Maurício será apresentado na audiência de custódia para que a autoridade judiciária plantonista verifique os requisitos legais da prisão. Posteriormente, ele será recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.