ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 17 de abril de 2023

EQUIPE DA 20ª DELEGACIA DE HOMICIDIOS PRENDEU ELEMENTO QUE MATOU DESAFETO Á PAULADAS NO LOTEAMENTO FERNANDO LYRA

 


Na manhã desta segunda-feira (17), policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam em flagrante, William Cleberson da Silva Cabral, de 18 anos, que matou na noite anterior, Manoel Luiz da Silva Andrade, que era conhecido por “Moquinho” de 32 anos, que foi morto a pauladas no Loteamento Fernando Lyra.

De acordo com testemunhas a vítima passou o dia todo bebendo com amigos, era inimigo do William, que aproveitou a oportunidade, quebrou uma garrafa na cabeça da vítima e quando o “Moquinho” caiu no chão o William desferiu vários golpes de porrete, deixando a vítima desacordada, o Samu foi acionado e quando chegou no local a vítima já estava em óbito.


A Delegada Dra. Érica Feitosa, que comandou a prisão do assassino, disse que em depoimento ele alegou ter passado a noite toda escondido no matagal, de onde viu a chegada da polícia, o levantamento cadavérico e hoje pela manhã foi preso na Avenida Brasil, quando tentava fugir para o bairro São João da Escócia e como justificativa alegou ter sido espancado pela vítima quando ainda era menor de idade. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e será apresentado na audiência de custódia.