ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de abril de 2023

HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO E HOMICÍDIO É MORTO EM BOM CONSELHO

 


Um homem acusado de ter praticado um homicídio no ano de 2020, foi morto na noite desta quarta-feira (26), no bairro Parmalat, no municipio de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

Fernando José Pereira Dias, vulgo Galego de Côca, de 21 anos, foi alvejado a tiros e morreu em frente a uma residência na Rua Otávio Correia.

Não houve testemunhas do crime e até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.

Galego de Côca, era envolvido com tráfico de drogas e tinha saído do presidio há poucos dias onde estava cumprido pena acusado do homicídio que teve como vítima Maurício Cavalcante da Silva, de 20 anos, o crime foi em março de 2020, Maurício tinha envolvimento com drogas e foi morto dentro de casa.

No dia 25 de agosto de 2021, uma operação coordenada pelo delegado Alisson Câmara, resultou na prisão de Galego de Côca, o crime foi motivado por disputa de pontos de venda de drogas, na ocasião, ele contou com a participação de seus comparsas, já presos, os irmãos Breno Alves da Silva; e Bruno Alves Vieira, como também de “Faustão” – o Carlos Antônio Marques Cavalcanti.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Bom Conselho.