ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de abril de 2023

SUJEITO FOI PRESO E TRÊS MENORES APREENDIDOS PELO GATI DE AGRESTINA TENTANDO COMETER ASSALTO NO TREVO DO FORMIGUEIRO

 




Durante o serviço ordinário por volta das 9 horas da noite desta quarta-feira (26), Policiais da GG 4401 - equipe Charlie do GATI da 4° Companhia do 4° BPM de Agrestina, receberam informações de que 04 indivíduos em uma motocicleta estariam praticando assaltos no Trevo do Formigueiro em posse de arma de fogo, foi feita a campana no local e visualizaram os mesmos, foi feito o acompanhamento e visualizado quando se desfizeram de um objeto, foi realizada a devida abordagem, e no matagal encontrado um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta adulterada, os mesmos confessaram está no local com o intuito de tomar de assalto uma motocicleta. 

Diante do exposto, a viatura seguiu a Delegacia de plantão de Bezerros, para apresentar os indivíduos juntamente com os materiais ilícitos encontrado a autoridade Policial, para serem adotadas as medidas cabíveis. 

O quarteto preso é, Luiz Fernando Santos de Souza, que é andarilho, e mais três adolescentes. O Luiz já foi preso por cometer vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais em Caruaru.