ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de abril de 2023

MULHER GRÁVIDA DE QUATRO MESES E ESPOSO MORRERAM E JOVEM FICOU FERIDO EM ACIDENTE NA BR-104 EM AGRESTINA

 






Um trágico acidente de trânsito ocorreu por volta das 6 horas da noite deste sábado, 22 de Abril, na BR-104 na ponte da Vila Santa Tereza na zona rural de Agrestina. O casal, Cosmo Feliciano Barbosa, de 28 anos e a esposa Aparecida Maria Xavier, de 31 anos, morreram na hora. Eles moravam juntos no Sítio Saquinho, também na zona rural de Agrestina.

De acordo com testemunhas, a Aparecida, que estava grávida de quatro meses, saiu de casa de moto com o Cosmo que guiava a moto e iam pra igreja matriz no Centro de Agrestina, onde seria realizado o batizado de uma criança do casal, nisso, um rapaz identificado como Michael que estava montado num cavalo trafegava na ponte da Vila Santa Tereza, possivelmente estaria sob efeito de álcool e houve a colisão com a motocicleta deixando o casal gravemente ferido e os dois tendo morte imediata, enquanto que o Michel foi atendido pelo SAMU e a respeito dele há uma informação nova de que ele foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, possivelmente para ser avaliado, porém, não se descarta o quadro clínico grave. 

A Polícia Rodoviária Federal chegou primeiro no local, acionou o IC, IML e a Polícia Civil e depois o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde os corpos serão liberados neste domingo.