Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de abril de 2023

MULHER GRÁVIDA DE QUATRO MESES E ESPOSO MORRERAM E JOVEM FICOU FERIDO EM ACIDENTE NA BR-104 EM AGRESTINA

 






Um trágico acidente de trânsito ocorreu por volta das 6 horas da noite deste sábado, 22 de Abril, na BR-104 na ponte da Vila Santa Tereza na zona rural de Agrestina. O casal, Cosmo Feliciano Barbosa, de 28 anos e a esposa Aparecida Maria Xavier, de 31 anos, morreram na hora. Eles moravam juntos no Sítio Saquinho, também na zona rural de Agrestina.

De acordo com testemunhas, a Aparecida, que estava grávida de quatro meses, saiu de casa de moto com o Cosmo que guiava a moto e iam pra igreja matriz no Centro de Agrestina, onde seria realizado o batizado de uma criança do casal, nisso, um rapaz identificado como Michael que estava montado num cavalo trafegava na ponte da Vila Santa Tereza, possivelmente estaria sob efeito de álcool e houve a colisão com a motocicleta deixando o casal gravemente ferido e os dois tendo morte imediata, enquanto que o Michel foi atendido pelo SAMU e a respeito dele há uma informação nova de que ele foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, possivelmente para ser avaliado, porém, não se descarta o quadro clínico grave. 

A Polícia Rodoviária Federal chegou primeiro no local, acionou o IC, IML e a Polícia Civil e depois o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde os corpos serão liberados neste domingo.