ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de abril de 2023

TRÊS PESSOAS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR COM CÉDULAS DE DINHEIRO FALSAS EM BEZERROS

 


Durante serviço ordinário a GT4312, juntamente com o Graduado de Operações Sargento Berenilson, que são lotados na 3ª Companhia do 4º BPM, receberam informações do Soldado J. Neto que três indivíduos num veículo Corsa Classic de cor prata, placa PFT9J10, estariam pelo centro da cidade de Bezerros praticando estelionato, com notas falsas. De posse das informações sobre as características dos suspeitos, os policiais seguiram para averiguação, quando avistamos o veículo com a placa repassada e em seguida deram voz de parada.

Ao procederem com a abordagem pessoal e veicular, encontraram com o Jadson Teixeira de Vasconcelos, 19 anos, uma grande quantia de notas falsas no valor de 50 reais, e que posteriormente contabilizou-se o número de 95 notas totalizando 4.750 reais em notas falsas. Com Joan Pereira da Silva Alves, 20 anos, também foi localizada uma nota de 50 reais em seu bolso. Segundo o imputado Jadson, ele adquiriu as notas pela internet através de grupos de Telegram e que Joan e a esposa Maria Eduarda da Silva Rodrigues, de 20 anos, comercializavam com as notas para trocar por moedas verdadeiras. Com Jadson ainda foi encontrada a quantia de 165 reais verdadeiros. Além de três aparelhos celulares sem queixa dentro do veículo.

Todos os imputados que moram Caruaru foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru para as devidas providências, onde foram autuados em flagrante por estelionato.