ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de abril de 2023

SARGENTO EDINAILTON COMANDOU OPERAÇÃO QUE RESULTOU NA APREENSÃO DE COCAÍNA E ARMA DE FOGO EM SÃO CAETANO

 


No final da tarde desta quinta-feira (13), o Sargento Edinailton, o Soldado Sena, o Cabo J. Barbosa, Soldado Orlay, Soldado Geraldo e Soldado Alves da ROCAM, GT 15311 e da ROCAM da CVLI do 15º BPM, apreenderam cinco gramas de cocaína e um revólver calibre 38 municiado em São Caetano.

A ação se deu na Rua Dr. Antônio de Menezes, no centro, onde foram presos, Pedro Henrique dos Santos Silva, de 26 anos e Valmir Valdemir da Silva, de 19 anos, e também foi apreendido uma adolescente de 16 anos.


O Sargento Edinailton da ROCAM que comandou a operação, disse que as equipes receberam informação que teria alguns indivíduos circulando pela cidade de São Caetano em um carro branco, portando arma de fogo. Nisso ao realizarem rondas, visualizaram o veículo em frente a uma residência no Bairro dos Funcionários, entraram em contato com o proprietário do carro, ele informou que teria emprestado ao irmão para ele fazer uma viagem e mostrou onde foi buscar o carro, levando policiamento até lá, foi quando ao se aproximaram da residência, visualizaram dois indivíduos entrando rapidamente numa residência e se desfazendo de um objeto.

Em ato contínuo, foi feita a abordagem aos suspeitos, a priori nada foi encontrado, mas ao verificar o que eles tinham jogado, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, indagando o que teria jogado a arma, ele informou  que essa arma teria comprada a outra pessoa  e não informou o nome da pessoa, ainda nas buscas na residência que ele estava foi encontrada uma bolsa com a aproximadamente cinco gramas de cocaína, que eles informaram que a dona da casa que tem apenas 16 anos, teria ido buscar essa droga para todos usarem. 

Diante dos fatos, os policiais conduziram os suspeitos e o material apreendido para a delegacia de plantão de Belo Jardim, para adoção das medidas cabíveis.