ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de abril de 2023

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS TOMARAM CARGA DE CONFECÇÕES AVALIADA EM 100 MIL REAIS NA BR-104 NUMA ÁREA ENTRE AGRESTINA E CARUARU. A VÍTIMA OFERECE 10 MIL REAIS DE RECOMPENSA PARA QUEM AJUDAR A LOCALIZAR A CARGA

 



Durante a madrugada desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, cerca de oito bandidos fortemente armados tomaram um veículo Ducato prata, de placa; PGT-2H92, na BR-104 na Pitombeira em Caruaru. 

A vítima um empresário de Agrestina, informou que seguia a caminho da feira da sulanca de Santa Cruz do Capibaribe, nisso, foi interceptado na BR-104 pelos marginais que o renderam e fugiram levando a Ducato que estava carregada de confecções. A carga roubada está avaliada em torno de R$100.000.00 (Cem Mil Reais). Os elementos teriam chegado num Corsa Classic e possivelmente em mais um outro carro. Segundo informações, este Corsa Classic foi tomado de assalto há poucos dias na Serra da Quitéria e o carro foi abandonado após o assalto nesta madrugada.

Horas depois a Ducato foi recuperada em frente ao condomínio Quinta das Colinas em Caruaru, porém, os bandidos retiraram a carga que não foi localizada. 

É oferecida a quantia de 10.000.00 (Dez Mil Reais) de recompensa para quem ajudar a localizar a carga.

Quem souber do paradeiro da carga que denuncie através do Disque Denúncia Agreste 3719-4545, 190 da Polícia Militar ou 99916-6580 que garantem o anonimato ao denunciante. Salientando que quem adquire produto roubado está incorrendo no crime de receptação.