ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

AMIGOS SE DESPEDEM DE POLICIAL QUE FALECEU EM CARUARU.


O soldado Apolinário, tinha 48 anos.



Vários policiais prestigiaram o cortejo fúnebre.







O corpo do policial foi enterrado no Cemitério Parque dos Arcos.




O Oficial de Operações do Dia Tenente Aragão, esteve no sepultamento representando o comando do 4º BPM. 

O corpo do policial militar José Apolinário da Silva, de 48 anos, o soldado Apolinário como era conhecido, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (15), no Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru. Ele faleceu na tarde desta terça-feira (14), vítima de um ataque fulminante em casa, no bairro Caiucá.
O soldado Apolinário, foi um dos fundadores da ROCAM do 4º BPM de Caruaru e quando esteve na ativa, foi um dos mais atuantes policiais da região e era admirado por todos pela sua lealdade, bravura e principalmente pela sua honestidade e deixou um legado de um verdadeiro guerreiro. Dezenas de policiais estiveram presentes no sepultamento para dar o último adeus ao companheiro.
Cabo Melo.
De acordo com o amigo, Cabo Melo, que teve o prazer de trabalhar com o falecido, há 13 anos, o soldado Apolinário, estava jantando em casa e os vizinhos chegaram lhe chamando para intervir em uma briga de três irmãos. Ele atendeu ao chamado e por ser vizinho dos brigões achou que fosse resolver no diálogo e acabou sendo agredido pelos brigões e por conta dessa agressão, passou a viver em um estado vegetativo que o levou a morte. Ele deixou três filhos.