ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

HOMEM MATA A ESPOSA A FACADAS E COMETE SUICÍDIO EM PALMARES






Um homem de 30 anos matou a esposa de 27 a facadas e cometeu suicídio por volta das 2h30 da madrugada desta terça -feira (15), na Rua Djalma Araujo no  Bairro São Onofre em Palmares
De acordo com as primeiras informações repassadas a nossa equipe a mulher foi morta com, pelo menos, duas facadas uma no peito e outra nas costas. Ainda segundo a polícia, após cometer o crime o homem amarrou uma corda no pescoço e tirou a própria vida, a no quatro do casal que  a companheira dele foi morta.
De acordo com vizinhos o casal já vinha brigando a vários dias no ultimo sábado o Gledson Soares da Silva ameaçou de morte a Desiane Luciana da Silva. Na manha desta terça feira os vizinhos estrearam  o silencio que estava na casa ,quando acionaram  a policia.
 Segundo a polícia, o motivo do crime ainda é desconhecido e a Polícia Civil irá investigar o caso. No entanto, um irmão da vítima - que não teve o nome divulgado - disse, em depoimento na delegacia, que o casal tinha brigas constantes. Eles estavam juntos e tinham um filho, que no momento do crime não estava na residência.
 A vizinha, que chamou  policia  e preferiu não ser identificada, disse que eles brigavam por ciúmes. Ela afirmou ainda que a vitima chegou a comentar que pensava em sair de casa. "Eles tinham brigas constantes, mas, ultimamente, estavam brigando menos. Na madrugada, ouvi ela pedindo ajuda, gritando socorro depois ficou um silencio", contou ao PortalPE10
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru ,no Agreste do estado . Segundo vizinhos, o velório deles deve ocorrer na residência do pais.


Matéria PortalPE10 FOTOS:Marcos Phelipe PortalPE10