ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CARUARU: MULHER SE PASSA POR FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA E É PRESA APLICANDO GOLPES.



Maria Aparecida, tem 48 anos.

A acusada estava usando uma blusa da prefeitura quando foi presa.

O delegado Dr. Frederico Marcelo, explicou os detalhes da ocorrência.

Filha cadastral do programa Minha Casa Minha Vida.


Comprovante de depósito de suposta vítima para a acusada.


Policiais da 88ª Circunscrição Policial de Caruaru (1ª DP), prenderam na tarde desta quinta-feira (16), Maria Aparecida de Menezes Vieira, vulgo “Cida” de 48 anos, residente na rua Josefa Antonia da Conceição, no Boa Vista 2, que é ex-presidiária e foi condenada por tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Frederico Marcelo, “Cida” estava se passando por funcionária da Prefeitura de Caruaru, para aplicar o golpe. Ele disse que vinha monitorando a acusada há duas semanas, a mesma tem um escritório montado no centro de compras, Estação Shopping, no centro de Caruaru e estava utilizando o espaço para atrair interessados em adquirir casas do programa federal, Minha Casa Minha Vida. O delegado disse ainda que a acusada cobrava das vítimas o valor de R$ 600, para cadastrá-las no programa e que tudo isso foi comprovado graças a uma agente que foi ao local se passando por interessada. O montante do golpe ainda está sendo apurado pela investigação.

Foram apreendidos vários comprovantes dos golpes como: fichas cadastrais do programa, a importância de R$ 1.100 e comprovantes de depósitos feitos por vítimas em nome da imputada que confessou os crimes e foi autuada em flagrante por corrupção passiva, crime que tem pena prevista de 2 a 12 anos de reclusão. Após a lavratura do flagrante, a mesma foi encaminhada a penitenciária feminina de Buíque.


O delegado lembra que as pessoas que foram lesadas, devem procurar a 1ª delegacia, para tentar reaver os valores pagos a criminosa.