ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DELEGACIA DE TORITAMA É DESTAQUE NO INTERIOR PELO NÚMERO DE CRIMES ESCLARECIDOS.

Delegada Jimena Gouveia.

A delegacia de Polícia Civil de Toritama, no Agreste de Pernambuco, fechou o ano de 2013 em grande estilo, a circunscrição policial, conseguiu ótimos resultados e hoje tem sido destaque em todo estado pelos números alcançados. Dos 33 homicídios registrados no ano passado, 21 foram esclarecidos, ou seja, a DP conseguiu um índice de 64% de produtividade, esclarecendo para a sociedade a autoria de quase dois terços dos assassinatos na cidade.

Além dos crimes de homicídios esclarecidos, a delegacia também solicitou junto a justiça, mandados de prisões de 55 pessoas acusadas de delitos, dos quais 37 dessas pessoas, foram recolhidas ao sistema prisional; também foram conseguidos mandados judiciais de 12 mandados de busca e apreensão e a incrível marca de 534 procedimentos policiais encaminhados á justiça.

A delegada titular da cidade, Dra. Jimena Gouveia, informou que os resultados obtidos, refletem o comprometimento de sua equipe formada por escrivães, agentes e comissário, que não medem esforços para combater o ilícito. Dentre as boas ações de sua equipe, estão a prisão de uma quadrilha de assaltantes de Carpina que assaltava em Toritama, a prisão de dois marginais assaltantes de Agrestina, também assaltando na cidade, a prisão de um homicida que matou um jovem na semana passada na vila Itaúna em Caruaru e foi preso por sua equipe e confessou onde estava o corpo da vítima e a identificação e prisão de um estuprador em série, que praticou vários estupros na cidade.


A delegado enfatizou que a população é parte fundamental na obtenção de resultados, pois as denúncias feitas por moradores da cidade ajudam a polícia e chegar aos criminosos. Para denunciar, ligue para o Disque Denúncia (81) 3719-4545.