ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 11 de janeiro de 2014

QUATRO ELEMENTOS ASSALTAM IRMÃO DE POLICIAL MILITAR EM CARUARU E SÃO PRESOS EM FLAGRANTE.




Everton Fernandes.

"Testa"

Ridelvan Batista.



Soldados Joelson e J. Alves da ROCAM.

Soldados Medeiros e Elder Vitor da Patrulha do Bairro Santa Rosa.

O irmão de um policial militar foi assaltado no início da madrugada deste sábado (11), no bairro São Francisco. Ele estava guardando o veículo na garagem e foi abordado por quatro indivíduos que simulando estarem armados anunciaram o assalto. Eles colocaram a vítima dentro do seu veículo, um Gol Geração 4 e seguiram para o Distrito Industrial de Caruaru e deixaram a vítima amarrada em um poste.

A Polícia Militar foi acionada e a Central de Operações designou a RC-04 da ROCAM do Sargento Ismar e soldados J. Alves e Joelson, para realizar buscas na área e após várias incursões, os PM´s visualizaram o carro roubado, o perseguiram e conseguiram prender os acusados em flagrante.

Os acusados são: Ailson Alves Rodrigues da Silva, vulgo “Testa” de 20 anos, residente na rua Pau Brasil, Bairro Kennedy, Everton Fernandes Batista de Souza, de 20 anos e o vizinho Ridelvan Batista Moreira, vulgo “Branco” de 31 anos, que moram na rua Álvaro Lins, no bairro Kennedy. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos. Eles praticaram o assalto e com o apoio da Patrulha do Bairro Santa Rosa, soldados Medeiros e Elder Vitor, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para adoção das medidas cabíveis.


Os imputados confessaram o crime e disseram que o veículo roubado seria utilizado apenas para aproveitar a noitada em festas e depois o abandonariam. A Polícia Militar acredita que esta quadrilha já praticou vários roubos na região e que isso será confirmado com a divulgação de suas imagens.