ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 11 de janeiro de 2014

MECÂNICO É PRESO COM QUASE UM QUILO DE MACONHA NA VILA CANAÃ EM CARUARU.










Soldado Jacinto e Sargento Edson.

Soldados Elson, Eduardo Silva e Débora Correia e Cabo Lourenço da OPEA.

O Sargento Edson e o soldado Jacinto da Força Volante do Interior-1 com o apoio do Cabo Lourenço e soldados Eduardo Silva, Elson e Débora Correia da Operação Paz nas Estradas (OPEA), durante a madrugada deste sábado (11), prenderam um casal acusado de tráfico de drogas na vila Canaã em Caruaru.

Elenildo José Silva de Lima, de 31 anos, e a namorada Laís Gomes, de 30 anos, que mora na rua 13 de Maio, no Centro de Toritama, estavam na casa do Elenildo na vila Canaã e no endereço foram encontrados um tablete com 780 gramas de maconha, aproximadamente R$ 300 em espécie, uma moto Honda CG Fan de cor vermelha, placa KIL-5791 de Água Preta e um equipamento sonoro avaliado em 10 mil reais. Apenas o acusado confessou o tráfico, ele disse que pegava a maconha com um elemento que ele não quis dizer o nome e ganhava um percentual pela venda do entorpecente.

O Sargento Edson, informou que a Força Volante recebeu denúncias de que estava havendo um intenso tráfico de drogas na casa do Elenildo, e que por isso montou uma campana hoje durante a madrugada e flagrou um usuário comprando drogas no local.

O casal e o material apreendido foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde a delegada do plantão, autuou o mecânico em flagrante e o encaminhou ao presídio local, já a mulher foi ouvida e liberada.