ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 11 de janeiro de 2014

QUATRO JOVENS ACUSADOS DE MATAR TAXISTA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM CARUARU.



"Juninho" confessou o crime.




Vários taxistas se aglomeraram na frente da delegacia.

Teotônio e  Cabo Erivaldo, recolheram o acusado ao presídio.
Tenente H. Ernesto e soldado J. Neto.

Um taxista foi vítima de latrocínio na madrugada desta sexta-feira (09) em Caruaru. Humberto Bezerra Pedrosa, de 59 anos, o “Beto” como era conhecido, foi assaltado e morto a pedradas na via local em construção, da BR 104 em Caruaru. Os assassinos levaram o carro da vítima, um Fiat Uno vermelho, placa KKY-4860.

 

Pela manhã de hoje o carro do taxista foi encontrado abandonado em uma garagem, no bairro Jardim Liberdade e foi recolhido pela Polícia Militar, Durante a tarde, o Cabo Erivaldo e o policial Teotônio da equipe Malhas da Lei e o Tenente H. Ernesto, Cabo Márcio e soldado J. Neto da viatura de operações, prenderam, Gilmar Claudino da Silva Junior, vulgo “Juninho” de 21 anos, que mora na rua Martim Afonso, no bairro São Francisco e apreenderam um casal adolescentes de 17 anos e uma menor de 14. Com uma das menores os policiais encontraram parte do dinheiro subtraído da vítima e a frente do som do carro.

Os acusados confessaram o crime. Humberto, disse que ele e o adolescente são integrantes da torcida organizada Comando Alvinegro e é amigo do menor há muito tempo e ontem eles voltaram do jogo do clube do coração acompanhados de duas menores de 17 e 14 anos e após o jogo, ficaram bebendo na praça do bairro São Francisco, até que tiveram a ideia de atrair um taxista para assaltá-lo. Eles foram até a praça de taxi e solicitaram o motorista assassinado, que fizesse uma corrida com os mesmos, até um local esmo, onde anunciaram o assalto e como o taxista reagiu, o menor deu uma gravata provocando o desmaio do mesmo e as menores lhe atacaram com pedradas na cabeça, provocando a morte imediata na vítima, em seguida levaram o carro do taxista.   
O delegado Dr. Thiago Uchôa, junto ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude, conseguiu fazer o internamento dos menores para a Funase.

Os acusados foram apresentados na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, onde foram autuados em flagrante. As menores serão encaminhadas a Funase do Recife, o menor foi encaminhado a Funase de Caruaru e “Juninho” foi encaminhado ao presídio de Caruaru.