ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

MORADORES DO ALTO DA BALANÇA FIZERAM MAIS UM PROTESTO PEDINDO CONSTRUÇÃO DO LOMBADAS.








Na noite de ontem os Bombeiros tiveram muito trabalho.

Mais uma vez os moradores do bairro Alto da Balança em Caruaru, se mobilizaram e fecharam a rua Maria Merandolina, como forma de protesto. O motivo do protesto, foi uma garota de 11 anos, que foi atropelada por uma motocicleta. A mesma foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanece internada.

Um dos moradores da área, o ferreiro Jean Magalhães, disse que os residentes do bairro, perderam o sossego, desde que a prefeitura asfaltou a rua Maria Merandolina, que é o principal elo entre e centro da cidade e a região do bairro Rendeiras.

Assim como aconteceu ontem a noite, os moradores fecharam a rua, bloqueando o tráfego de veículos nos dois sentidos, ateando fogo em pneus e outros materiais.


Os moradores do Alto da Balança, solicitam que a prefeitura construa redutores de velocidade como lombadas, para evitar os constantes acidentes na área. Eles esperam que a prefeitura seja breve, por que caso não haja providências, os moradores continuaram se mobilizando e para chamar a atenção das autoridades, mais uma vez irão fechar a via nos dois sentidos.