ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TRÊS BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A CIOSAC EM ALTINHO.


Os marginais estavam nesse veículo.


Paulo Sérgio.



Jorgevaldo da Silva.




Delmiro Manoel.




Claudio Luciano de 56 anos...

e a esposa Damiana Corina de 46, foram assaltados em Cachoeirinha. 


Os elementos efetuaram vários tiros contra os policiais.



Os marginais atingiram a viatura com dois tiros.



O procedimento foi lavrado na delegacia de plantão em Cupira.
O delegado do plantão de Cupira, Dr. Alexandre Veras, que também é o delegado titular de Altinho, classificou de ousada a ação dos marginais que vieram do estado de Alagoas.
Quatro bandidos assaltaram um casal na noite desta quinta-feira (09) em Cachoeirinha e fugiram em um veículo Logus de cor preta, o  15º BPM de Belo Jardim, registrou a ocorrência e designou várias equipes para realizarem buscas na região, a equipe Homeu da Ciosac estava passando pela BR 423 entre São Caetano e Cachoeirinha e ouviu pelo rádio transmissor que os marginais teriam fugido pela zona rural de Altinho.

O comandante da equipe Ciosac, o Capitão Pedro Morais, determinou que a Ciosac fizesse incursões na área para tentar prender os marginais, a equipe Ciosac com o apoio de policiais da Rocam do 15º BPM realizou diligências e conseguiu localizar o veículo suspeito. Os policiais deram voz de prisão aos assaltantes, que reagiram atirando contra os PM´s, que responderam a altura e na troca intensa de tiros, três dos marginais foram baleados e um conseguiu fugir. A equipe socorreu os feridos aos hospital de Altinho, onde os assaltantes já deram entrada sem vida.

Os assaltantes mortos são: Paulo Sérgio de Lima Santos, de 37 anos, que morava em Maceió-AL; Delmiro Manoel Almeida, de 26 anos, que era de São José da Lage-AL e Jorgenaldo da Silva, de 32 anos, que residia em Branquinha-AL e no veículo utilizado por eles, um Logus de cor preta, placa LBD-3141 de São Gonçalo-RJ, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com 11 munições, sendo 8 deflagradas e 3 intactas, uma toca-ninja, uma peruca, 7 celulares e uma certa quantia em dinheiro, que foi subtraída das vítimas.


Os corpos dos marginais foram encaminhados ao IML de Caruaru.