ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ANO NOVO – QUE VIVAMOS TEMPOS DE PAZ E TOLERÂNCIA


Começamos esse ano, desejando aos leitores da coluna Hora da Cidadania e aos internautas, que visitam diariamente o blog de Adielson Galvão, em busca de notícias relacionadas à área da segurança pública, muita tolerância e uma maior cultura de paz.

No Brasil, principalmente no Nordeste temos uma cultura arraigada no meio do povo de revanchismo, de beligerância, de confronto, enfim não se cultua a tolerância e boas relações entre as pessoas.

Quantas notícias foram noticiadas no blog de Adielson, no ano de 2016, de violência contra a mulher, de intolerância no trânsito gerando graves agressões verbais, que podem desencadear numa violenta emoção e ação fatal, de briga entre vizinhos que não se entenderam nas relações humanas e no dia a dia.

Hoje, no dia 2 de janeiro de 2017, gostaríamos de estimular aos leitores a conviver em sociedade com mais tolerância, refletindo as consequências dos atos, pensando e repensando antes de tomar uma atitude, e como dizia uma campanha recente do Ministério Público, contando até 10 antes de tomar uma medida que pode refletir diretamente na sua vida, na de seus familiares, bem como na vida e na de familiares da pessoa agredida, ou muitas vezes, que perdeu a vida diante de uma falta de valorização da vida.


Em tempos, que um novo ano se inicia temos a chance de refletir, repensar nossas ações e estratégias, e nós da coluna Hora da Cidadania, sugerimos a você leitor, que em 2017 viva mais essa cultura de paz e tolerância, nas relações humanas, para que possamos viver dias melhores. E viva o ano novo. Feliz 2017.