ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COMANDANTE DO 4º BPM DETERMINA QUE PELO MENOS TRÊS OPERAÇÕES SEJAM REALIZADAS TODOS OS DIAS PARA COIBIR HOMICÍDIOS E ASSALTOS NA ÁREA E ESSAS AÇÕES EVITARAM TAMBÉM QUE BANDIDOS ARROMBASSEM O COFRE DA LOJA MAKRO



Desde que assumiu o comando do 4º BPM o Tenente-Coronel Ely Jobson determinou que todos os dias a Operação Duas Rodas, seja realizada duas vezes em toda a área do batalhão que ocupa uma área de 15 cidade, em conformidade com o Plano de Ação, visando reduzir os índices de homicídios e assaltos, sempre focando em abordar motocicletas e veículos suspeitos.

A ação foi fiscalizada pelo Oficial de Operações e no transcorrer das diligências, não foram registradas ocorrências de vulto. Os resultados obtidos foram: 297 pessoas abordadas pela manhã e 342 pela tarde 112 motos abordadas pela manhã e 211 a tarde 11 carros abordados pela manhã e 14 a tarde e as operações também resultaram em uma moto apreendida pela manhã e outra agora a tarde.

Já no turno da noite, foi desencadeada a Operação Combate ao CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais) em toda a área do 4º BPM, da qual foram alvos da citada operação: motocicletas, carros, bares e pessoas suspeitas. Em Caruaru a Operação foi realizada pela GT de Operações, com apoio da ROCAM, contemplando os bairros periféricos da cidade.

BANDIDOS ARROMBAM LOJA MAKRO, MAS SÃO IMPEDIDOS DE ARROMBAR O COFRE DA EMPRESA GRAÇAS A INTERVENÇÃO DA POLÍCIA MILITAR


No transcorrer da Operação, houve uma ocorrência de vulto, com arrombamento da loja do Makro, no Polo Comercial de Caruaru e com o vigilante mantido como refém, porém, com a agilidade e eficiência do efetivo do 4º BPM e do BEPI, não houve êxito no arrombamento do cofre da loja. O efetivo chegou a tempo de impedir que houvesse o arrombamento do cofre e percebendo a presença do policiamento, os meliantes fugiram pela retaguarda da loja.


E além de evitar que os bandidos levassem o dinheiro do cofre da loja Makro, a operação também obteve os seguintes resultados: 297 pessoas abordadas, 25 bares abordados, 76 motos e 11 veículos abordados.