TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

domingo, 8 de janeiro de 2017

DUAS PESSOAS MORREM E TRÊS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO NA PE 90 EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ




 

Durante a noite deste sábado (7) um grave acidente, envolvendo três motos resultou no saldo de três feridos e dois mortos na rodovia PE 90, nas proximidades da entrada do município de Santa Maria do Cambucá.  De acordo com as primeiras informações, por volta das 21H20, o piloto de uma das motos que vinha no sentido contrário, teria perdido o controle da motocicleta após não conseguir diminuir a velocidade em uma lombada e acabou colidindo com outras duas motocicletas que passavam no perímetro no momento do acidente.

Uma das vítimas fatais foi identificada até o momento por Antonio Teixeira Neto da Silva, 21 de anos, morador do bairro Cohab no município de Toritama.  Já a segunda vítima fatal foi Manoel Sebastião de Lima, de 45 anos, que morava em Surubim. Outras duas vítimas, identificadas apenas por, Jean e Cipó, que também residem em Toritama, foram socorridas para unidades hospitalares em Caruaru e Recife, o Cipó está em estado grave. A esposa do Manoel também se feriu, foi levada ao hospital de Surubim, mas já foi liberada.
Os jovens Jan e Cipó, estão hospitalizados.
Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando o controle do tráfego e o levantamento cadavérico do corpo do Manoel que morreu no local, já o Antonio Neto foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital de Surubim, onde não resistiu e faleceu. Os corpos foram encaminhados para o IML em Caruaru.

Familiares que vieram ao IML de Caruaru, informaram que o Manoel estava voltando a Surubim, após passar a tarde bebendo numa festa de aniversário na casa de um parente em Vertentes e que colidiu nas duas motos dos rapazes de Toritama, depois de perder o controle da direção da moto que guiava no quebra-molas.