TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO SURTA E ESPANCA A ESPOSA, MATA CACHORRA DO VIZINHO E PROMOVE QUEBRA-QUEBRA NA CASA DE OUTRO VIZINHO NO LOTEAMENTO NOVO MUNDO




 

Na manhã desta quarta-feira (04) a Central de Rádio do 4º BPM recebeu a informação que um indivíduo estava botando o terror na Rua da Felicidade no Loteamento Novo Mundo e acionou os soldados Paulinel e Mayana da GT Maria da Penha que prenderam, Fábio Silva Tavares de Arruda, de 30 anos, que resistiu a prisão, inclusive chegou a jogar paralelepípedos na guarnição.

O elemento que já foi preso espancou a companheira, depois para se proteger ela foi para a casa da vizinha e revoltados o meliante matou a cadela do vizinho a pedradas e depois quebrou os vidros da porta e da janela da casa da vizinha e ainda subiu no imóvel armado com um pedaço de pau e quebrou várias telhas e só parou o quebra-quebra com a chegada dos PMs.


O criminoso que estava drogado foi levado ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Wilton Santana o autuou em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, por maus tratos a animais e dano ao patrimônio privado e será apresentado na audiência de custódia.