TEFNET

TEFNET

AGRICENTER

AGRICENTER

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO SURTA E ESPANCA A ESPOSA, MATA CACHORRA DO VIZINHO E PROMOVE QUEBRA-QUEBRA NA CASA DE OUTRO VIZINHO NO LOTEAMENTO NOVO MUNDO




 

Na manhã desta quarta-feira (04) a Central de Rádio do 4º BPM recebeu a informação que um indivíduo estava botando o terror na Rua da Felicidade no Loteamento Novo Mundo e acionou os soldados Paulinel e Mayana da GT Maria da Penha que prenderam, Fábio Silva Tavares de Arruda, de 30 anos, que resistiu a prisão, inclusive chegou a jogar paralelepípedos na guarnição.

O elemento que já foi preso espancou a companheira, depois para se proteger ela foi para a casa da vizinha e revoltados o meliante matou a cadela do vizinho a pedradas e depois quebrou os vidros da porta e da janela da casa da vizinha e ainda subiu no imóvel armado com um pedaço de pau e quebrou várias telhas e só parou o quebra-quebra com a chegada dos PMs.


O criminoso que estava drogado foi levado ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Wilton Santana o autuou em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, por maus tratos a animais e dano ao patrimônio privado e será apresentado na audiência de custódia.