TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS EM PRAÇA PÚBLICA NO CENTRO DE GARANHUNS/PE Vítima estava com a mãe deficiente visual deitada no colo quando o assassino chegou atirando



Um rapaz de 21 anos foi assassinado com três disparos de arma de fogo, por volta das 14h15m desta quarta-feira (11), partidos de um revólver calibre 38, que atingiram cabeça e costas. Segundo a Polícia Civil, o assassino teria efetuado os disparos pelas costas da vítima que estava sentada em um banco da Praça Capitão Tomaz Maia, Centro de Garanhuns/PE. Ao lado de seu corpo foi encontrado um projétil de revolver calibre 38.

O rapaz foi identificado como Jackson Lopes da Silva, que era ex-presidiário e morava na Rua Antônio Vieira de Souza, Jardim Petrópolis, Garanhuns. Ele tinha saído da prisão a poucos dias, devido ter sido preso junto com seu irmão, com uma moto que estava com a placa de um carro e alguns celulares de procedência duvidosa.

Em depoimento na 22ª Delegacia de Polícia Civil, a mãe de Jackson informou que ouviu os disparos e perguntou ao filho o que teria acontecido, mas ele já não respondeu, foi quando ela sentiu o sangue escorrendo em suas mãos.


Era de costume Jackson lhe acompanhar quando teria que resolver alguma coisa no centro da cidade, como seu pai que também é deficiente visual.