ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

JOVEM DE 20 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO EM ÁGUAS BELAS/PE


Um acidente de moto por volta das 5h30m de sábado (31) matou a jovem de 20 anos, Leidiane Bezerra, que morava na Rua São Vicente, Centro de Águas Belas no Agreste pernambucano.

Lidiane trafegava na garupa de uma motocicleta Twister, de cor amarela, pela BR-423, no município de Águas Belas, quando o piloto a quem ela teria pedido uma carona pra retornar a cidade de Águas Belas, devido se encontrar em um bar naquelas imediações, quando em uma curva no Morro do Galo, próximo a cidade de Águas Belas, o piloto teria perdido o controle da motocicleta e ela caiu ao solo, vindo a bater a cabeça em uma pedra, causado traumatismo craniano. Ela foi socorrida de imediato para o Hospital Dom Mouram em Garanhuns, onde veio a óbito neste domingo 1º de janeiro de 2017. O motoqueiro não foi encontrado no local do acidente.

Uma irmã da vítima que vinha em outra moto logo atrás, presenciou o acidente e foi quem prestou os primeiros socorros. Lidiane deixou um filho de 4 anos.

Fato curioso segundo seus amigos, foi que minutos antes sua prima havia lhe chamado para tirar a última self do ano (2016) e ela teria dito: “Eu mesma não! Que eu não vou morrer, para tirar a última self”, porém, logo em seguida aconteceu o acidente e esta self acima se tornou a última feita por ela.


O copo da jovem já foi sepultado no cimenteiro da cidade na manhã desta segunda-feira (2).