TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO QUE DEIXOU A PRISÃO HÁ DUAS SEMANAS FOI ASSASSINADO EM CARUARU








Um crime de morte foi registrado por volta das 20 horas desta quinta-feira (02) no Sítio Campo Novo de Cima, as margens da BR 232, na zona rural de Caruaru e teve como vítima o ex-presidiário, Petrônio José da Silva, de 43 anos, que morava sozinho e foi morto dentro de casa. Familiares informaram que ele já foi preso quatro vezes, uma delas acusado de ter cometido um homicídio em Caruaru há uns 20 anos e que a última vez que foi preso foi pela acusação de tráfico de drogas, passou um ano e meio preso e saiu do presídio de Pesqueira há duas semanas.

Segundo testemunhas, hoje a vítima comemorou o aniversário de sua mãe e agora a noite estava sozinho em casa com a porta trancada e foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados que deixaram uma moto Honda Pop 100 estacionada próximo e foram a casa da vítima a pé, atiraram na porta, em seguida arrombaram o imóvel e executaram o rapaz dentro do seu quarto, depois fugiram sem serem identificados.


Este foi o 1º assassinato do mês de fevereiro e o 21º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.