ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MOTOTAXISTA MATA AMIGO PARA ROUBAR NA ZONA RURAL DE CARUARU E É MORTO PELOS MORADORES DO VILAREJO









No final da tarde deste domingo (12) um duplo assassinato foi registrado no Sítio Brejo Novo, próximo ao trevo de Mariano Gordo, na zona rural de Caruaru. O mototaxista, Edinaldo Germano de Lima, de 54 anos, matou, Ednaldo Oliveira Silva, de 65 anos, em seguida a população matou o mototaxista por espancamento.

O delegado da DEAH (Divisão de Apuração de Homicídios) Dr. Luiz Bernardo, acompanhou os levantamentos cadavéricos dos dois corpos e concluiu que o mototaxista estava bebendo com a vítima em sua casa e em dado momento o matou e para fugir da casa da vítima teve que quebrar o portão da casa e isso despertou os moradores da comunidade que ao verem ele fugindo e o portão arrombado viram que ele tinha matado o cidadão, foram atrás dele, o amarraram e o mataram por meio de espancamento. 









O delegado disse que o mototaxista roubou o cartão de benefício e aproximadamente R$ 70 da vítima que foram encontrados nas suas vestes, inclusive o punhal que foi usado para matar o cidadão também foi localizado. Apesar do mototaxista ter cometido esse latrocínio, o delegado disse que a população não poderia tê-lo matado e isso está sendo investigado e os agressores que forem identificados serão indiciados pelo homicídio e poderão ser presos.

Com estes dois assassinatos sobe para 9 o número de homicídios no mês de fevereiro e para 30 crimes de morte no ano de 2017.