ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM GARANHUNS


Uma mulher foi assassinada na manhã desta quinta-feira (2), na Vila Lacerdópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi a bordadeira Maria Ferreira de Lima (conhecida por Sula) de 42 anos. Ela estava em casa quando uma jovem chegou lhe chamando e pedindo para ver seus bordados, entrou na casa, e após ter visto os tecidos mostrados pela vítima ela saiu, e minutos depois retornou, porém, quando a vítima abriu a porta da casa, ela foi invadida pelos bandidos que mandaram todos se deitarem no chão inclusive a jovem. Há todo tempo eles hostilizavam a vítima. Em seguida apareceu uma criança com um celular, nesse momento os bandidos tomaram o celular e em seguida efetuaram dois tiros em Maria Ferreira que estava deitada de costas no chão, e desapareceram num veículo Fox de cor branca. Maria Ferreira foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu.

Uma testemunha que presenciou a ação dos bandidos reconheceu a mulher envolvida como sendo Cindy Mary da Silva Nascimento, de 21 anos, que havia sido presa no dia 06/01/2016, com notas de cem reais falsas no TIP, em Recife.

Com as informações a Polícia Militar passou a realizar diligências conseguindo prender Cindy no bairro da Cohab II, que havia se evadido do local em um mototaxi. Ela foi levada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso, onde dever ser autuada em flagrante por participação no homicídio, uma vez que confessor ter envolvimento no assassinato. Outras pessoas foram levadas a delegacia, mas ainda não é comprovada seus envolvimentos no assassinato.

A Polícia Civil em conjunto com o efetivo da PM, passou o dia realizando diligências em buscas dos assassinos que devem serem presos a qualquer momento.


O crime pode ter uma motivação passional, de acordo com informações, a vítima tinha tido um relacionamento amoroso com um homem e vinha sendo ameaçada pela ex-companheira dele. Todas as informações estão sendo checadas pelas policias.