TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM GARANHUNS


Uma mulher foi assassinada na manhã desta quinta-feira (2), na Vila Lacerdópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi a bordadeira Maria Ferreira de Lima (conhecida por Sula) de 42 anos. Ela estava em casa quando uma jovem chegou lhe chamando e pedindo para ver seus bordados, entrou na casa, e após ter visto os tecidos mostrados pela vítima ela saiu, e minutos depois retornou, porém, quando a vítima abriu a porta da casa, ela foi invadida pelos bandidos que mandaram todos se deitarem no chão inclusive a jovem. Há todo tempo eles hostilizavam a vítima. Em seguida apareceu uma criança com um celular, nesse momento os bandidos tomaram o celular e em seguida efetuaram dois tiros em Maria Ferreira que estava deitada de costas no chão, e desapareceram num veículo Fox de cor branca. Maria Ferreira foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu.

Uma testemunha que presenciou a ação dos bandidos reconheceu a mulher envolvida como sendo Cindy Mary da Silva Nascimento, de 21 anos, que havia sido presa no dia 06/01/2016, com notas de cem reais falsas no TIP, em Recife.

Com as informações a Polícia Militar passou a realizar diligências conseguindo prender Cindy no bairro da Cohab II, que havia se evadido do local em um mototaxi. Ela foi levada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso, onde dever ser autuada em flagrante por participação no homicídio, uma vez que confessor ter envolvimento no assassinato. Outras pessoas foram levadas a delegacia, mas ainda não é comprovada seus envolvimentos no assassinato.

A Polícia Civil em conjunto com o efetivo da PM, passou o dia realizando diligências em buscas dos assassinos que devem serem presos a qualquer momento.


O crime pode ter uma motivação passional, de acordo com informações, a vítima tinha tido um relacionamento amoroso com um homem e vinha sendo ameaçada pela ex-companheira dele. Todas as informações estão sendo checadas pelas policias.