ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EM CARUARU PARTE DE CARGA ROUBADA DA EMPRESA NATURA





Na última sexta-feira (27) três bandidos armados tomaram de assalto na Vila do Aeroporto em Caruaru, uma Kombi da empresa Fedex, ainda levaram o motorista como refém e o libertaram em seguida. No veículo havia mais de 100 caixas de cosméticos e produtos de limpeza íntima da empresa Natura e ontem a empresa que fazia o rastreamento da carga acionou a 90ª Delegacia de Polícia Civil em Caruaru (3ª DP) e o delegado acionou a sua equipe de investigação e durante a madrugada conseguiram localizar dentro de uma casa em construção no Sítio Cipó, parte da carga contendo 39 caixas da carga roubada e no local ainda foram encontrados vestígios de outras caixas de papelão queimadas.


O delegado da 3ª DP, Dr. Luiz Bernardo, disse que está investigando com a sua equipe para identificar quem são esses assaltantes e os elementos que teriam comprado parte da carga e que para isso espera que a população ajude denunciando possíveis suspeitos através do Disque-Denúncia Agreste, através do telefone (81) 3719-4545 e além de ajudar a polícia a prender os criminosos, terá a sua identidade preservada. 

Antes de localizar a parte da carga o delegado conseguiu recuperar o veículo Honda Civic preto no Sítio Taquara de São Pedro, que havia sido roubado no bairro Salgado, carregado de calças jeans, que foram levados pelos bandidos.