Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BEPI PRENDEU DUPLA DE ASSALTANTES EM CARUARU




De acordo com populares, dois indivíduos estariam praticando assaltos durante a madrugada desta quinta-feira (24) no centro de Caruaru, o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foi informado pelo COPOM do 4º BPM, que repassou as características físicas dos assaltantes e quando em diligências foram avistados no posto de gasolina São José, em atitude suspeita.

Ao avistarem a chegada da equipe eles tentaram se evadir na moto e durante o acompanhamento, jogaram um simulacro de arma de fogo e perderam o controle da motocicleta, colidindo com um muro de uma residência. Ao consultar a placa da motocicleta foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de roubo.


Os indivíduos foram socorridos ao HRA (Hospital Regional do Agreste) com várias escoriações, um deles Anderson Henrique Silva de Queiroz, de 26 anos, com fratura exposta. Na tarde desta quinta-feira uma vítima compareceu ao plantão da 1ª DP e através das fotos identificou os elementos. O maior que está internado, foi autuado em flagrante por roubo e será apresentado na audiência de custódia e o menor que recebeu alta médica será apresentado no Ministério Público.