Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE PRESIDIÁRIO DO SEMI-ABERTO PORTANDO ARMA DE FOGO NA BR 232 EM SÃO CAETANO




No início da tarde desta terça-feira (22) um condutor de transporte alternativo compareceu ao posto da Polícia Rodoviária Federal em São Caetano, alegando ter um passageiro suspeito na primeira fileira de bancos atrás do motorista.

A equipe de plantão, os inspetores Augusto Ramos, Paiva Brito e M. Portela, solicitou que todos os passageiros desembarcassem, quando o indivíduo em questão, Marcos William Ferreira da Silva, de 27 anos, que mora em Capoeiras. Ele alegou estar com uma arma na cintura. Este foi conduzido até o interior do posto para ser devidamente desarmado e esperar até que fossem realizados os procedimentos e consultas de praxe, pois não portava qualquer documento e espontaneamente alegou estar cumprindo pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas ilícitas, tendo mostrado a tornozeleira eletrônica que nele estava afixada. Ele estava com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


O imputado foi levada para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e por já está cumprindo uma pena no regime semi-aberto, será encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.