Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de agosto de 2017

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CARUARU





Agentes R. Figueiredo, Adeilson e Sandro Martins.
Na tarde desta sexta-feira (18), os agentes Adeilson, Sandro Martins e R. Figueiredo do GPT (Grupo de Policiamento Tático) da 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Caruaru, estavam realizando o patrulhamento ostensivo na BR 104, próximo ao distrito de Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru, quando visualizaram um veículo Golf preto, e pela grande incidência de assaltos que vem sendo praticados por indivíduos com um veículo dessas características foi feito o acompanhamento para abordá-lo, Entretanto, o condutor não atendeu a ordem de parada e fugiu, utilizando-se do acostamento para ultrapassar vários veículos, de maneira perigosa, cruzando a via e adentrando, logo em seguida, numa vicinal que dá acesso ao Sítio Pitombeiras.

Os policiais passaram a fazer o acompanhamento tático, contudo, as estradas estão muito esburacadas devido as chuvas, o que fez com que o condutor do veículo quase perdesse a direção, tendo que abandoná-lo e, juntamente com o passageiro, fugiram, correndo, entrando nos sítios que permeiam aquelas estradas. O passageiro correu com um objeto nas mãos semelhante a uma arma de fogo e não foi possível capturá-los.

No carro foi deixada a carteira de identidade de, Diogo Ferreira da Silva, de 27 anos, que é natural de Agrestina, que já existe um Mandado de Prisão contra ele, que está morando na região de Terra Vermelha.

Verificando os sinais característicos de identificação do veículo, verificou-se que o mesmo tinha dados de um outro carro da mesma marca e modelo (clone), que havia sido tomado de assalto em São Caetano há três meses e contra o qual constava restrição de roubo ou furto no banco de dados Serpro.


O veículo foi conduzido ao plantão da 1ª DP para as providências legais cabíveis.