ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MORRE NO HRA ELEMENTO QUE TROCOU TIROS COM O GATI NO BAIRRO CENTENÁRIO


Faleceu no final da manhã desta terça-feira (29), no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Pedro Daniel Teixeira da Silva, vulgo “Pelé” de 18 anos, que morava na Rua Quipapá, no Loteamento Demóstenes Veras. Ele foi baleado na madrugada do domingo dia 20 desse mês, após trocar tiros com o efetivo do GATI na 2ª Travessa São Caetano, no bairro Centenário.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava traficando drogas naquela madrugada acompanhado de uns sete comparsas, o efetivo recebeu a denúncia e quando foi apurar por volta das 3 horas da manhã, foi recebido a bala, reagiu a injusta agressão e alvejou o “Pelé” com um único tiro e mesmo sendo levado ao Hospital Regional do Agreste, para ser socorrido, ele foi autuado em flagrante na delegacia de plantão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, por está portando uma espingarda calibre 32 de cano serrado e por posse de droga, pois foram localizadas com ele duas pedras de crack, uma pequena porção de maconha, além da importância de R$ 549,00 em espécie.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que os policiais agiram com o devido cumprimento legal da força e que só atiraram no meliante para salvaguardar as suas vidas, inclusive ele destacou ainda que o “Pelé” era acusado de matar o estampador, Wandré Silva dos Santos, de 26 anos, assassinado no domingo Dia das Mães, desse ano, na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário. 
Wandré, foi morto no Dia das Mães.
Agora o inquérito será concluído e remetido a justiça, mesmo assim o caso é contabilizado como homicídio. Portanto, já somam 17 assassinatos no mês de agosto e na soma geral foram registrados 192 no ano de 2017.