Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS NO MONTE BOM JESUS



No início da tarde desta terça-feira (22), os efetivos das 14320 e RC 14321 da Polícia Militar, foram informados pela equipe do NIA,  que na Rua Epitácio Pessoa, no bairro São Francisco estaria um elemento de nome José Francisco da Silva Neto, de 23 anos, realizando a venda de drogas na localidade, junto com dois adolescentes de 17 e 16 anos. Ao ser realizada a abordagem, foram encontrados inicialmente quatro papelotes de Maconha na residência da avó do José Francisco, na rua Epitácio Pessoa e o adolescente de 17 anos, foi visto pela equipe do NIA comprando drogas ao adolescente de 16 anos, ao ser abordado, encontrava-se com mais um papelote de maconha, com as mesmas características de embalagem que apresentava as outras apreendidas. 

O adolescente de 16 anos, também foi abordado no local, o mesmo estava na companhia do Francisco na venda das drogas e posteriormente, ao ser indagado, informou ao efetivo que não residia com a avó, e informou que em sua casa, existiria mais de maconha. O efetivo foi até o local, onde foram encontrados mais 20 Papelotes de maconha e 01 Porção maior da mesma droga e Segundo denúncias, a quadrilha, seria comandada pelo “Nandinho do Morro” os quais vivem amedrontando a população do Monte Bom Jesus.


Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até a DP, onde o José Francisco foi Autuado em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes. Contra o adolescente de 17 anos, foi verificado que havia um Mandado de  Internação e acolhimento em aberto e o mesmo foi conduzido  pela equipe do Malhas da Lei para o Cenip/Funase em Recife, onde ficará acolhido, já o adolescente de 16 anos foi ouvido e liberado em seguida após comparecimento dos responsáveis.