Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

GATI, BEPI E GT DO SALGADO PRENDERAM TRÊS ASSALTANTES NA BR 104 EM CARUARU, APREENDERAM DUAS ARMAS DE FOGO E RECUPERARAM DOIS CARROS ROUBADO



Nayrilson, Wagner e Louis.

No início da noite desta quinta-feira (24), o COPOM, recebeu a informação de que uma picape Estrada prata, placa OYU-6839 de Sairé, havia sido tomada de assalto no bairro do Rosário na cidade de Bezerros, por três indivíduos em um veículo Fox vermelho, empreendendo fuga pela BR 232 sentido Caruaru. No momento em que o COPOM divulgava os fatos na rede, a GT do Salgado que estava em Caruaru, foi abordada por um transeunte, alegando que era sobrinho da vitima desse veiculo o qual dispunha de um sistema de rastreamento e que estava acompanhando o deslocamento do veículo roubado pelo celular.

Imediatamente a equipe do GATI composta pelo Sargento Vanderilson e os soldados Vandeilson, Roque, André, Peres e P. Santos, a GT do Salgado com o apoio de uma equipe do BEPI, montaram uma operação para tentar interceptar o veículo em Caruaru, em seguida o rastreador indicou que o carro  entrou na BR 104, com sentido Agrestina. As equipes então continuaram a seguir a indicação do rastreador, e logo após Terra Vermelha, conseguiram interceptar os dois carros.

Na abordagem três indivíduos foram presos Louis Rawlison de Lima Silva, de 18 anos, que mora no bairro Salgado; Nayrilson Manoel Pereira da Silva, de 27 anos, residente em Colônia Leopoldina, Alagoas e Wagner Henrique Silva Gonçalves, de 27 anos, morador da Rua Gerônimo de Albuquerque, Salgado. Eles estavam com uma pistola calibre ponto 40, que é de uso restrito, com 9 munições intactas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Nessa foto que circulou nas redes sociais, Louis e Nayrilson aparecem cada um com uma pistola.
Diante dos fatos, vitimas e acusados foram encaminhados a delegacia de plantão em Caruaru, onde o proprietário do veículo Fox de placa OYP-2461, também compareceu afirmando que teve o seu carro tomado de assalto no bairro Indianópolis há 3 semanas e reconheceu os três criminosos. Louis Rawlison já é um velho conhecido do policiamento e quando adolescente seqüestrou uma família de comerciantes no bairro Maurício de Nassau, inclusive ele e os comparsas mataram o cachorro da casa, por estar latindo muito e pouco tempo depois, dois dos seus comparsas foram mortos num confronto com a Polícia Militar no bairro Universitário.