Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 27 de agosto de 2017

ESKATISTA É ASSASSINADO NO CENTRO DE CARUARU



Foi assassinado na noite deste sábado (26), na Rua do Norte, por trás do Banco Itaú, no centro de Caruaru, o menor, Tancredo de Almeida Valença Neto, de 16 anos, que morava na Rua Paissandu, próximo a Praça Coronel Porto, no bairro São Francisco.

Ele foi ao centro com mais três amigos para andar de skate, inclusive estava pichando algumas lojas, de repente apareceu um veículo Gol branco e os ocupantes do carro efetuaram vários disparos contra o menor e os seus amigos e ele foi atingido com um único tiro na nuca, foi socorrido pelo Samu e levado ao HRA desacordado, onde morreu minutos após dar entrada.

O delegado Dr. Sérgio Moura, que está de plantão na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), disse que há uma grande probabilidade dos algozes terem atirado nos rapazes por pura perversidade, pois se tratava de um menino de família tradicional e que não era envolvido com nada de errado, inclusive mesmo reconhecendo que ele estivesse aprontando fazendo pichações, não ver como motivo para pagar com a própria vida.


Este foi o 16º assassinato do mês de agosto e o 191º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado parta o IML local.