Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PRF RECUPERA CAMINHONETE E PICAPE CLONADAS EM RODOVIAS DE PERNAMBUCO

Veículos eram roubados e portavam placas de outros automóveis regularizados Uma caminhonete e uma picape que portavam placas clonadas foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de domingo (27).




Três homens foram detidos durante as abordagens, que ocorreram nas BRs 232 e 428, em Jaboatão dos Guararapes e em Santa Maria da Boa Vista, no Grande Recife e no Sertão de Pernambuco.

Na primeira ação, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático de Petrolina realizaram uma verificação em uma picape e descobriram que o veículo havia sido roubado em Ibirajuba, no Agreste do estado, no mês de dezembro de 2016. O motorista, de 52 anos, informou que havia adquirido o automóvel em uma feira de Caruaru, mas não repassou informações sobre o vendedor. Ele foi encaminhado à Polícia Civil em Cabrobó.


Já em Jaboatão dos Guararapes, policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF abordaram uma caminhonete de luxo e constataram que o veículo havia sido roubado em março deste ano, no município de Taquaritinga do Norte, também no Agreste. O motorista disse que havia adquirido o veículo no Pará. Ele foi conduzido junto com o passageiro ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste do Recife.