TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

sábado, 19 de agosto de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDEM HOMICIDA POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CARUARU





No final da manhã desta sexta-feira (18), após receber informações da equipe do serviço de inteligência, de que um indivíduo estaria traficando drogas e possivelmente armado dentro da favela da Cagepe, a GE 14270 fez o deslocamento e, ao chegar no barraco apontado na denúncia, encontrou a pessoa de Elis Luiz da Silva, de 24 anos, em que este inicialmente negou o fato, mas autorizou a entrada e as buscas, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição pinada.

Ainda em diligências, foi encontrada a quantia de R$ 496,00, dinheiro advindo do tráfico, por isso, ao indagar o imputado sobre a droga, este confessou e mostrou onde guardava, levando o policiamento até o esconderijo, sendo encontrado 10 papelotes de maconha prontos para a venda.


O mesmo afirmou que é de Recife e que já foi preso por tráfico de drogas e quatro homicídios praticados na referida Região Metropolitana. Assim, a partir das provas colhidas e os materiais apreendidos, aquele foi conduzido à delegacia de plantão e autuado em flagrante delito.