Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de agosto de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDEM HOMICIDA POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CARUARU





No final da manhã desta sexta-feira (18), após receber informações da equipe do serviço de inteligência, de que um indivíduo estaria traficando drogas e possivelmente armado dentro da favela da Cagepe, a GE 14270 fez o deslocamento e, ao chegar no barraco apontado na denúncia, encontrou a pessoa de Elis Luiz da Silva, de 24 anos, em que este inicialmente negou o fato, mas autorizou a entrada e as buscas, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição pinada.

Ainda em diligências, foi encontrada a quantia de R$ 496,00, dinheiro advindo do tráfico, por isso, ao indagar o imputado sobre a droga, este confessou e mostrou onde guardava, levando o policiamento até o esconderijo, sendo encontrado 10 papelotes de maconha prontos para a venda.


O mesmo afirmou que é de Recife e que já foi preso por tráfico de drogas e quatro homicídios praticados na referida Região Metropolitana. Assim, a partir das provas colhidas e os materiais apreendidos, aquele foi conduzido à delegacia de plantão e autuado em flagrante delito.