TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

terça-feira, 22 de agosto de 2017

TRAVESTI É EXECUTADO EM CARUARU




 

 
Por volta das 6 e meia da manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar foi informada que um cadáver foi localizado ao lado de uns entulhos, na estrada de terra que liga o Conjunto Residencial Adalgisa Nunes e a Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru) e ainda no local a vítima foi identificada, trata-se do travesti, Lucas Edeweis Tertuliano da Silva, vulgo “Evelin Ferrari” de 23 anos, que era andarilho, era usuário de crack e já foi preso várias vezes furtando em farmácias do centro da cidade.

O Capitão Flávio Sobrinho, que é o comandante da Cavalaria, disse que os vigias do bairro ouviram disparos de arma de fogo por volta das 2 horas da manhã, em seguida ouviram um carro arrancar e fugir sentido Ceaca, mas como é um local esquisito não quiseram ir olhar, porém um rapaz que estava fazendo caminhadas foi quem localizou o corpo da vítima agora pela manhã. O Capitão falou também que a vítima pode ter sido levada para o local na promessa de fazer um programa sexual.


Este foi o 13º homicídio do mês de agosto e o 189º do ano de 2017 em Caruaru e o cadáver foi encaminhado para o IML local.