Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

TRAVESTI É EXECUTADO EM CARUARU




 

 
Por volta das 6 e meia da manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar foi informada que um cadáver foi localizado ao lado de uns entulhos, na estrada de terra que liga o Conjunto Residencial Adalgisa Nunes e a Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru) e ainda no local a vítima foi identificada, trata-se do travesti, Lucas Edeweis Tertuliano da Silva, vulgo “Evelin Ferrari” de 23 anos, que era andarilho, era usuário de crack e já foi preso várias vezes furtando em farmácias do centro da cidade.

O Capitão Flávio Sobrinho, que é o comandante da Cavalaria, disse que os vigias do bairro ouviram disparos de arma de fogo por volta das 2 horas da manhã, em seguida ouviram um carro arrancar e fugir sentido Ceaca, mas como é um local esquisito não quiseram ir olhar, porém um rapaz que estava fazendo caminhadas foi quem localizou o corpo da vítima agora pela manhã. O Capitão falou também que a vítima pode ter sido levada para o local na promessa de fazer um programa sexual.


Este foi o 13º homicídio do mês de agosto e o 189º do ano de 2017 em Caruaru e o cadáver foi encaminhado para o IML local.