Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 27 de agosto de 2017

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM TORITAMA




Na noite deste sábado (26) mais um crime de morte foi registrado no município de Toritama. O fato ocorreu as margens da rodovia, PE-090 em frente a um espaço de eventos.

De acordo com informações de testemunhas, o homem identificado por Carlos Augusto da Silva (29 anos), estava com alguns amigos para entrar na festa que acontecia na casa de shows. Ainda segundo informações, um veículo de cor prata e modelo não especificado teria se aproximado do grupo e efetuado vários disparos contra Carlos Augusto que morreu no local. Os disparos, atingiram a cabeça e o tórax da vítima.

Uma segunda pessoa também acabou sendo atingida com os tiros. Luiz Antônio Arruda Bezerra foi baleado na mão e socorrido até o Hospital, Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde recebeu atendimento médico e em seguida liberado.


Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando as primeiras investigações. Após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Tanto a autoria do crime, quanto a motivação, seguem desconhecidas pela polícia. 

Este foi o segundo homicídio do mês de agosto e o 30º do ano no município. Os números apresentam um aumento no índice, se comparado ao mesmo período de 2016, que fechou o mês de agosto com 27 assassinatos e o ano com 46.