AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

TRAGÉDIA EM CUPIRA: MOTOQUEIRO ATRAVESSA AVENIDA E ACABA SENDO COLHIDO POR CAMINHÃO E UMA CRIANÇA MORREU



Um trágico acidente envolvendo uma moto Yamaha YBR e um caminhão Mercedes 710 de cor branca, ocorreu na tarde desta sexta-feira, (18), na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Nova Esperança em Cupira.

A moto estava sendo pilotada por Juliano Manoel, que mora no Sitio Olho D’Agua Seco, na zona rural de Agrestina, na moto vinham a sua prima Stefane Maria da Silva, residente no bairro Liberdade em Cupira e os dois  filhos Ícaro Adeilson da Silva, de 2 anos e  Everton Adeilson da Silva, de 1 ano e 4 meses, o motoqueiro atravessou a avenida e possivelmente não tenha visto o carro que acabou colidindo em cheio.


A equipe da Policia Militar esteve controlando o transito, as unidades do SAMU de Cupira e Agrestina e uma ambulância também da cidade de Cupira estiveram no local e socorreram inicialmente os dois irmãos Everton Adeilson, que deu entrada sem vida e Icaro Everton, que foi transferido em estado gravíssimo para o HRA em Caruaru. O piloto Juliano também foi transferido e a Stefane levada do local do acidente para Caruaru.