ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

JOVEM FOI EXECUTADO EM BEZERROS E A POLÍCIA MILITAR PRENDEU O ASSASSINO




Foi registrado um assassinato na noite deste domingo (20), na segunda travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro da Irmã Júlia em Bezerros. A vítima, Filipe Silva Bezerra, vulgo “Felipe Gordinho” tinha 19 anos, que era morador da comunidade e segundo informações era envolvido com drogas.

De acordo com a Polícia Militar ele estava em uma calçada quando um carro preto se aproximou e sem que ninguém descesse do veículo, tiros foram disparados. Os disparos foram de pistola calibre 380 e atingiram principalmente a cabeça do jovem que morreu no local, uma ladeira. 

Posteriormente, o efetivo da ROCAM, sob o comando do Cabo Jozenilton, abordou o referido veículo, um Ford Ka de placa KJS-3292 e nele foram encontrados dois elementos com um revólver. Um deles assumiu ter praticado o crime e disse que o ‘amigo’ que estava no carro não sabia de nada. 


Os acusados Felipe Silva da Bezerra e Ermínio Martins de Oliveira Junior, de 30 anos, foram trazidos para Caruaru, onde foram autuados em flagrante pelo assassinato e serão apresentados na audiência de custódia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.