TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

JOVEM FOI EXECUTADO EM BEZERROS E A POLÍCIA MILITAR PRENDEU O ASSASSINO




Foi registrado um assassinato na noite deste domingo (20), na segunda travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro da Irmã Júlia em Bezerros. A vítima, Filipe Silva Bezerra, vulgo “Felipe Gordinho” tinha 19 anos, que era morador da comunidade e segundo informações era envolvido com drogas.

De acordo com a Polícia Militar ele estava em uma calçada quando um carro preto se aproximou e sem que ninguém descesse do veículo, tiros foram disparados. Os disparos foram de pistola calibre 380 e atingiram principalmente a cabeça do jovem que morreu no local, uma ladeira. 

Posteriormente, o efetivo da ROCAM, sob o comando do Cabo Jozenilton, abordou o referido veículo, um Ford Ka de placa KJS-3292 e nele foram encontrados dois elementos com um revólver. Um deles assumiu ter praticado o crime e disse que o ‘amigo’ que estava no carro não sabia de nada. 


Os acusados Felipe Silva da Bezerra e Ermínio Martins de Oliveira Junior, de 30 anos, foram trazidos para Caruaru, onde foram autuados em flagrante pelo assassinato e serão apresentados na audiência de custódia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.