Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

DOS TRÊS ELEMENTOS PRESOS COM DOIS CARROS ROUBADOS NA BR 104 EM CARUARU, DOIS DELES SÃO APONTADOS DE TEREM COMETIDO UM HOMICÍDIO NO MÊS DE JULHO NO SALGADO

"Nego liu"
Wagner.
Reginaldo Neto, foi assassinado dentro de uma oficina mecânica.

Dos três indivíduos que foram presos na noite desta quinta-feira (24), na BR 104, próximo ao Sítio Terra Vermelha, dois deles estão sendo apontados de terem cometido um assassinato no dia 01 de julho desse ano na Rua Carneiro Vilena, no bairro Salgado, Louis Rawlison de Lima Silva, vulgo “Nego Liu” de 18 anos, que mora no bairro Salgado e Wagner Henrique Silva Gonçalves, de 27 anos, morador da Rua Gerônimo de Albuquerque, no mesmo bairro. Eles foram presos ontem após terem cometido um assalto em Bezerros, no qual tomaram uma picape Strada e foram pegos pelo GATI, graças ao rastreamento do GPS.

A delegada da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dra. Sérvulla Waleska, disse que já havia um Mandado de Prisão Preventiva contra o “Nego Liu” por ter sido o executor da vítima, Reginaldo dos Santos Neto, que foi morto dentro de uma oficina mecânica. A motivação segundo ela, era uma rixa antiga entre eles e só na noite de ontem chegou a informação pra ela que o Wagner Henrique também participou do crime, ele foi quem, ficou no carro dando cobertura e deu fuga ao algoz. Ela disse que quem puder ajudar com mais informações que vá até a delegacia que fica ao lado do 4º BPM e dessa forma solicitar também a prisão do Wagner.