Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

EQUIPE DA 1ª DP APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS NO MONTE BOM JESUS


“Neguinho da Bros” já estava preso.
A equipe de investigadores da 88ª Circunscrição Policial de Polícia (1ª Delegacia de Caruaru), comandada pelo delegado Dr. Álberes Crstiany Costa, deu cumprimento nesta terça-feira (22) e um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude, em desfavor de um adolescente de 17 anos, que vai completar a maioridade daqui a uma semana. Ele é suspeito de ser o comparsa do David Martins Rodrigues, vulgo “Neguinho da Bros” de 19 anos, que mora na Travessa São José, no bairro São Francisco e foi preso há um mês com Mandado de Prisão, durante a Operação Vesúvio.
 
A Comissária Amanda de Lira, disse que é importante que as pessoas que foram assaltadas pela dupla que lhe procurem na 1ª delegacia, para formular a queixa, através do registro de um Boletim de Ocorrências e que eles sejam punidos nas medidas da lei. Ela disse que existem vários relatos de que eles já vinham agindo na área há muito tempo, inclusive profissionais com carteiros e leituristas da Celpe e Compesa constantemente tem sido assaltados na área.


Em virtude do Ministério Púbico ter pedido a interdição da Funase de Caruaru, para novos internamentos, o menor apreendido foi encaminhado para o internamento provisório no Cenip do Recife.