Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 26 de agosto de 2017

JOVEM É ASSASSINADO NO VALE DO MUNDAÚ, EM GARANHUNS


Um rapaz foi assassinado a facadas na tarde desta sexta-feira (25/8), no Vale do Mundaú, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi Carlos Renato Martins da Silva, de 19 anos. Ele foi lesionado com um violento golpe de faca peixeira em cima do peito direito, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu e veio a óbito.

A companheira de Renato envolvida na briga com a outra adolescente que está grávida de 2 meses também foi ouvida na delegacia de polícia. Em depoimento, ela informou que tem uma rixa antiga com a adolescente e praticamente todas as vezes que se encontravam havia brigas entre elas por motivos banais. Foi informado também que há vários vídeos na internet das adolescentes brigando. Tendo nesta tarde elas se travando em mais uma de suas desavenças e havido interferências dos familiares que terminou de forma trágica com assassinato.

O delegado João Lins que preside o inquérito policial, está investigando todos os fatos apresentados e qualquer informação deverá ser comunicada a referida delegacia.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru/PE.