TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM AGRESTINA QUADRILHA DE CUPIRA, COM MOTOS ROUBADAS




No final da noite desta segunda-feira (21), o Cabo C. Moreira, Cabo Das Chagas e o soldado Malvan, estavam realizava rondas na PE-120 em Agrestina, quando se depararam com o indivíduo Clebeson Valentim da Silva, de 19 anos, acompanhado de um menor de 17 anos de idade, numa motocicleta Honda BIZ, cor vermelha, placa CFC-8592, em atitude suspeita, momento em que abordaram os dois e ao realizar consulta à placa, identificou-se que o tal veículo era roubado.

Ainda durante a abordagem, o maior de idade informou que possuía o documento da motocicleta e seu documento de identificação, e que estavam guardados em sua residência, sito à Rua Dois, bairro Morada Nova, no município de Cupira. Familiares do imputado e do menor deslocaram-se de Cupira até Agrestina, comparecendo à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar, a fim de levar a documentação da moto apreendida, onde a guarnição deteve mais 03 imputados: José Jhonatan da Silva, de 24 anos; Júlio Geferson José da Silva, de 22 anos e Francisco Antônio da Silva, de 58 anos, os quais estavam de posse de outras duas motocicletas roubadas e clonadas, fato este confirmado após consulta no sistema: a Honda BROS, cor cinza, placa HHK9417 e a Honda CG Titan, cor vinho, placa PIL9000.

A GT Agrestina, com apoio da GT Altinho, conseguiu localizar a vítima e proprietário da motocicleta BIZ roubada na cidade de Agrestina, no dia 06/07/17, o qual reconheceu o primeiro imputado Clebeson, como o autor do crime de roubo, resumindo-se este último a ser ouvido na DP, e aberta portaria para investigação, tendo em vista que o roubo fora praticado há mais de 30 dias.

Ademais, perante os fatos em epígrafe e frente às evidências constatadas, todos os participantes na ocorrência foram conduzidos, para apresentação à autoridade policial judiciária de Bezerros, todavia, três destes foram ouvidos e liberados, tais quais: o acusado 01 (portaria), bem como o acusado 04 e o menor de idade, ambos os últimos apenas qualificados.

Enfim, no tocante ao imputado 02 e imputado 03, respectivamente Jhonatan e Júlio, além de estarem devidamente relacionados no que consta acima descrito, os mesmos foram autuados em flagrante delito de receptação e serão encaminhados para audiência de custódia.