ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM AGRESTINA QUADRILHA DE CUPIRA, COM MOTOS ROUBADAS




No final da noite desta segunda-feira (21), o Cabo C. Moreira, Cabo Das Chagas e o soldado Malvan, estavam realizava rondas na PE-120 em Agrestina, quando se depararam com o indivíduo Clebeson Valentim da Silva, de 19 anos, acompanhado de um menor de 17 anos de idade, numa motocicleta Honda BIZ, cor vermelha, placa CFC-8592, em atitude suspeita, momento em que abordaram os dois e ao realizar consulta à placa, identificou-se que o tal veículo era roubado.

Ainda durante a abordagem, o maior de idade informou que possuía o documento da motocicleta e seu documento de identificação, e que estavam guardados em sua residência, sito à Rua Dois, bairro Morada Nova, no município de Cupira. Familiares do imputado e do menor deslocaram-se de Cupira até Agrestina, comparecendo à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar, a fim de levar a documentação da moto apreendida, onde a guarnição deteve mais 03 imputados: José Jhonatan da Silva, de 24 anos; Júlio Geferson José da Silva, de 22 anos e Francisco Antônio da Silva, de 58 anos, os quais estavam de posse de outras duas motocicletas roubadas e clonadas, fato este confirmado após consulta no sistema: a Honda BROS, cor cinza, placa HHK9417 e a Honda CG Titan, cor vinho, placa PIL9000.

A GT Agrestina, com apoio da GT Altinho, conseguiu localizar a vítima e proprietário da motocicleta BIZ roubada na cidade de Agrestina, no dia 06/07/17, o qual reconheceu o primeiro imputado Clebeson, como o autor do crime de roubo, resumindo-se este último a ser ouvido na DP, e aberta portaria para investigação, tendo em vista que o roubo fora praticado há mais de 30 dias.

Ademais, perante os fatos em epígrafe e frente às evidências constatadas, todos os participantes na ocorrência foram conduzidos, para apresentação à autoridade policial judiciária de Bezerros, todavia, três destes foram ouvidos e liberados, tais quais: o acusado 01 (portaria), bem como o acusado 04 e o menor de idade, ambos os últimos apenas qualificados.

Enfim, no tocante ao imputado 02 e imputado 03, respectivamente Jhonatan e Júlio, além de estarem devidamente relacionados no que consta acima descrito, os mesmos foram autuados em flagrante delito de receptação e serão encaminhados para audiência de custódia.