AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ACUSADO DE ASSALTO É PRESO COM CAMINHONETE ROUBADA NA BR 104, EM AGRESTINA

Veículo foi roubado no momento em que mecânico realizava testes em uma oficina



O jovem, Otávio Batista de Moura Neto, de 20 anos, que estava em uma caminhonete Frontier roubada foi preso pelas polícias Rodoviária Federal e Militar, na manhã desta quinta-feira (14), na BR 104, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O suspeito portava um simulacro de pistola que teria sido utilizado no momento do assalto.

Os agentes participavam de uma fiscalização em conjunto com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) no quilômetro 83 da rodovia, quando foram informados por um dono de oficina que uma caminhonete havia sido roubada e seguia naquela direção. O homem informou que um mecânico estava realizando testes com o veículo, quando foi abordado por um jovem armado.

Logo em seguida, o condutor da caminhonete avistou os policiais, abandonou o veículo e correu para o matagal. De imediato, os agentes seguiram na direção do jovem e conseguiram alcançá-lo.


O suspeito foi detido e encaminhado junto com o simulacro de pistola à delegacia de Polícia Civil da região. O veículo foi devolvido ao proprietário.