ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ZELADOR DO BANHEIRO DO AÇOUGUE PÚBLICO DE CARUARU FOI ESFAQUEADO E MORREU NO HRA. O ASSASSINO FOI ESPANCADO PELOS FEIRANTES E FOI PRESO EM FLAGRANTE


O primeiro homicídio do fim de semana, ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), dentro do banheiro público do açougue municipal, no Parque 18 de Maio e teve como vítima o zelador do banheiro, Sebastião Venâncio Barbosa, de 63 anos, que morava na Rua Alfredo Pinto, no bairro Santa Rosa. Ele foi esfaqueado no local de trabalho, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional do Agreste. Ele era pai de um policial militar da ROCAM.


O assassino, Geraldino Xavier Coelho, de 52 anos, desferiu um único golpe na vítima, depois saiu correndo, mas foi cercado e linchado pelos feirantes. Ele também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado ao HRA, onde está sendo custodiado pela Polícia Militar.

O vigia do açougue, disse que o Seu Sebastião há anos trabalhava no banheiro público do mercado de farinha e há um mês havia sido transferido para o açougue, que o algoz estava muito embriagado, entrou no banheiro e ao invés de urinar na privada, urinou no chão e o cidadão reclamou com ele, que sacou a faca que estava na sua cintura, esfaqueou o cidadão e saiu correndo. O delegado Márcio Cruz está autuando o assassino em flagrante pelo homicídio.


Este foi o 9º homicídio do mês de setembro e o 202ª do ano de 2017 em Caruaru.