ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

GATI PRENDE HOMEM COM DUAS MOTOS E CARRO ROUBADOS, EM CARUARU.






Soldado Capitulino, Sargento Djaí e soldado Profiro.
Os sargentos Djaí e Nárjara e os soldados Capitulino, Profiro, Lopes, Ventura e André do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, receberam uma denúncia na tarde desta terça-feira (29), de que um frequentador de uma academia do bairro Petrópolis, estava com um carro possivelmente clonado.

Os policiais foram a academia e abordaram o suspeito, Dhiogo Raphael Gutierres da Silva, de 30 anos, que mora na rua 2 Irmãos, Santa Rosa e ao verificarem o carro dele, um Honda Civic prata, de placa JSD-9057 de Garanhuns, constataram que era clonado e ao indagá-lo, ele disse que tinha comprado uma moto que era possivelmente roubada. A equipe foi nas suas duas residências no bairro Rendeiras e no Santa Rosa e encontraram uma moto Honda Biz vermelha sem placa, que consta como roubada e uma outra motocicleta Harley Davidson preta, placa ESJ-1990 de Pindamonhangaba-SP que tem vestígios de clonagem.

O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, juntamente com os veículos apreendidos, onde Dhiogo, que já foi preso por porte ilegal de arma, foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de veículo automotor e será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.